hoje eu estava lendo sobre horas invertidas. Sabe quando você ta todo distraído olha no relógio e pah! Horas iguais ou invertidas?! *O* Será o universo? Os deuses? Será algum recado sublimar? Alguma mensagem escondida? Não sei (hahahaha), tenho a minha própria teoria e gosto de acreditar nela que é a que eu vou escrever aqui, mas existem muitas teorias mirabolantes e engraçadas sobre isso, dá pra dar umas boas risadas.
Eu acredito bastante na força do pensamento. Pensar muito em alguém faz com que essa pessoa pense em você também. Mas veja, eu não estou dizendo que pensar o tempo todo, amar incondicionalmente de não conseguir tirar da cabeça e criar varias histórias, funcione por exemplo com o vocalista de uma banda, ou algum artista, famoso, cantor, sei lá. Não é isso que eu quis dizer. Estou falando de pensar em alguém de convivência real, ex: um amigo próximo, um familiar, namorado (a), etc, ou seja alguém que você conviva de verdade.
Tá, lindo esse mundo cor de rosa e ficar pensando naquele crush, faz ele pensar em mim e blá blá a força do pensamento ... onde as horas iguais entram nisso? Pois bem, muios sites tem uma lista do significado das horas iguais, como esse ai:
Gente, sério isso?! 08:08 - Sorte no amor? 14:14 - É hora de investir naquela pessoa especial? 16:16 - Alguém pensa em você loucamente? E o pior de todos na minha opinião 20:20 - Alguns dias bons virão. Cara como assim?! Ah, então porque essa semana não vi no celular 20:20 não terei dias bons? Claro que não, somos nós quem fazemos os dias bons. E tem outra, principalmente, todo dia é bom, o que acontece e que não estamos abertos a ver a beleza naquele dia. Isso é um escárnio! Dizer que dias bons virão só se eu ver 20:20 no relógio é uma completa e absurda idiotice.
Agora vamos analisar as horas invertidas, 04:40 - Traíste alguém. 10:01 - Teu amor está com outra. 12:21 - Falam mal de ti. 14:41 - Perdeste algo. Eu nem vou comentar, é muito assustador. E sabem o que é pior, isso é quase o guia da vida de muitas pessoas. Eu tinha amigas que levavam isso a ferro e fogo. Doentio. Não estou dizendo "não acredite", acredito no que você quiser, todos temos livre arbítrio para escolher no que vamos acreditar. Não estamos em uma sociedade que impõe, acredite nisso ou aquilo. Cada um acredita no que lhe convém!
Eu por exemplo, não acredito nesse significado de horas iguais, acredito que a força do pensamento é muito maior e mais explicativa em muitos termos. Vou falar dela no próximo post, pois é um assunto bem complexo e necessita de maior explicação. Mas em relação as horas iguais, eu acredito que quando distraidamente vejo as horas iguais ou invertidas é porque a pessoa que eu estou pensando (geralmente meu crush), ou começo a pensar trazendo consigo uma onda de lembranças, isso me remete que ele está pensando em mim, e se não estava agora vai estar. Vai pensar ou vai lembrar de algo com carinho. Isso tem funcionado comigo pois nosso pensamento tem uma força sobrenatural, incrivelmente poderosa. Como eu sei?? Simples, em uma terça-feira eu estava dirigindo pra faculdade com a mente aberta, sem pensamentos só dirigindo. Quando estava chegando perto me veio uma lembrança de 1 ano atras onde se eu tivesse reagido diferente e respondido outra coisa, as coisas teriam tomado outro rumo a partir daquele dia. Me xinguei no percurso restante mas fiquei com aquilo na cabeça por mais uns 40 minutos. Pensamento fixo naquela cena, naquela lembrança. 3 dias depois, sexta-feira, encontrei a outra pessoa que estava nessa lembrança e conversando com ela, esta me descreveu exatamente o que eu tinha lembrado com a resposta que eu deveria ter dado naquele dia, no dia em que eu pensei, mais ou menos na mesma hora *O* Fiquei completamente paralisada! Como assim, será que ele lê mentes? A partir dai comecei a pesquisar e querer saber mais sobre a força do pensamento. Então toda vez que eu vejo horas iguais, se não estava pensando, fecho os olhos e me concento da pessoa que quero que pense, se lembre de mim. E sei que ele estará pensando em mim!!!
Espero que tenham gostado,
Bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário